Evento ocorre no Palácio Tangará, com foco em investimentos e desenvolvimento estratégico
O Grupo VOTO realiza, no próximo dia 29 de julho, a segunda edição do Fórum São Paulo Global, no elegante Palácio Tangará, na capital paulista. O encontro tem como objetivo promover uma interlocução estratégica entre lideranças do setor produtivo, criando um espaço privilegiado para troca de experiências sobre desenvolvimento econômico e social.
Após o sucesso da primeira edição, o evento retorna com novos painelistas confirmados da gestão paulista:
“O São Paulo Global é um evento que conecta o poder público e o setor produtivo para refletir sobre os caminhos do desenvolvimento sustentável e as oportunidades de investimento em um Estado que é referência para o país”, destaca Karim Miskulin, presidente do Grupo VOTO.
A programação terá destaque para os diferenciais competitivos do Estado, o avanço das parcerias público-privadas (PPPs) e as perspectivas de novos investimentos em áreas estratégicas como infraestrutura, meio ambiente e segurança.
O evento promovido pelo Grupo VOTO, por meio do Brasil de Ideias, se consolidou como uma das principais plataformas de diálogo entre o setor público e a iniciativa privada no país. Criado para aproximar autoridades dos três poderes, lideranças empresariais, investidores e formadores de opinião, o ciclo de debates aborda os grandes desafios políticos, econômicos e sociais do Brasil.
Realizado em diferentes capitais e também em edições internacionais, como Londres e Nova York, o evento se tornou referência por fomentar discussões estratégicas sobre temas como infraestrutura, inovação, sustentabilidade, investimentos e protagonismo feminino.
Sob a liderança da cientista política Karim Miskulin, o Brasil de Ideias vai além dos painéis e palestras ao proporcionar momentos de networking e construção de agendas conjuntas para o desenvolvimento nacional. Em quase duas décadas de existência, a iniciativa já reuniu ministros de Estado, governadores, parlamentares, CEOs de grandes empresas e autoridades internacionais, destacando-se como espaço de articulação para políticas públicas e negócios. Mais do que um evento, é uma plataforma que conecta o Brasil às tendências globais e reforça o papel da diplomacia empresarial no fortalecimento do país no cenário internacional.