No meio de tantas turbulências e das “pseudo polêmicas” vindas de todos os lados, dos fanáticos da esquerda, da direita, do centrão, da imprensa, dos partidos políticos, dos 3 poderes, o que precisamos é de tranquilidade para uma Governabilidade Saudável!
O Presidente gostem ou não, foi eleito democraticamente com mais de 55 milhões de votos, votos esses depositados por uma população que está cansada de tanta politicagem e corrupção.
Não vamos falar somente de 13 anos para cá, pois esses anos foram escabrosos, mas o que vem ocorrendo há décadas, sim a décadas, não importa se eram em menores proporções ou pelo simples fato de que a informação não era tão ágil como nos dias atuais, mas vivemos e nos “acostumamos” com a política do “rouba mas faz”, da troca de favores, dos votos por cargos, da corrupção sem fim, ou seja, um absurdo, mas enfim parece que acordamos, fomos as ruas e conseguimos que boa parte da população despertasse e reagisse.
O grande erro dos brasileiros e se sentirem menosprezados pelos países desenvolvidos e de primeiro mundo, de que somos uma nação subalterna, pobre e de “terceiro mundo, esse diagnósticos estão errados em parte, pois também temos as nossas riquezas, a nossa solidariedade, o nosso afeto, a nossa garra por trabalho, não cansamos e não desistimos nunca.
O que falta nos tempos atuais e sobriedade, equilíbrio e bom senso, temos que criticar o governo quando erra, mas temos que elogiar e apoiar nos acertos, que são muitos, isso é a democracia.
Sobre o atual governo, existem erros como quaisquer outros, mas a grande evolução é a de que passamos mais de 1 ano sem comentários ou escândalos de corrupção, um grande avanço, não é virtude e sim obrigação.
Também não me venham falar de partidos políticos porque não sou filiado a nenhum deles, nada contra, mas por opção e por não concordar com as regras, estatutos, etc, porque na verdade, muitos dos partidos têm donos, o que não concordo, vivemos em uma democracia e sou a favor das candidaturas independentes.
O meu partido é o Brasil, apoio o atual governo, como gestor e empresário, crítico quando se tem que criticar, mas com equilíbrio e coerência, sem ideologias e fanatismos.
A equipe montada na sua maioria e composta por grandes nomes que estão trabalhando arduamente para reconstruir o Brasil, precisamos apoiar o governo e o presidente, merecem crédito e precisam de apoio.
Deixem “Ele” governar!
Vamos mudar o Brasil! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Autor: Claudio Carvalho, Sócio AW Realty, Grupo AW, Membro de Conselhos de Administração e Empreendedor Social.