Gerdau abre inscrições para programa de formação de líderes digitais

calendar 30 de junho de 2017
user Rosane

Já imaginou fazer parte de uma empresa com ambiente de abertura para novas ideias, colaboração e autonomia para colocar projetos disruptivos em prática? A Gerdau, pioneira na indústria do aço pela inovação e uso de recursos digitais em seus processos, está reforçando o seu time com o programa Gmakers. Focado na formação e desenvolvimento do Mindset Digital de futuros e atuais colaboradores, o programa reunirá profissionais com a missão de trazer soluções não convencionais para o negócio, modernizar a cultura e potencializar os resultados da Companhia.

Em parceria com a 99jobs, a Gerdau busca profissionais formados em qualquer área, com no mínimo dois anos de experiência no mercado de trabalho ou empreendedorismo para fazer parte da equipe. O processo de seleção está aberto para todo o Brasil e o local de atuação será no estado de São Paulo. As inscrições vão até o dia 23/07 e podem ser realizadas pelo site www.99jobs.com/gerdau/jobs/10655-gmakers. O programa terá início em setembro.

“Queremos formar um time robusto, diverso, com experiências diferentes e energia para construir a Gerdau do futuro. Acreditamos que os Gmakers são profissionais que se realizam em ambientes de desafios e que têm paixão por empreender”, destaca Flávia Nardon, gerente de desenvolvimento organizacional e de pessoas da Gerdau. O Gmakers surgiu a partir do desafio de transformar a Gerdau e reformular sua maneira de fazer negócios em um setor cada vez mais competitivo como é a Indústria do aço.

Para se integrar ao negócio, os novos profissionais visitarão clientes, fornecedores e parceiros, e realizarão job rotation nas principais áreas das trilhas de atuação: Comercial, Supply Chain e Tecnologias de Aços Especiais. O time de Gmakers passará ainda por uma formação com uma das principais escolas de inovação do país. “A proposta do GMakers é formar líderes de negócio, capazes de conectar relevantes tendências à estratégia da Empresa”, completa Flávia.

VEJA TAMBÉM