Em mais um passo para garantir a segurança de todos os seus clientes e colaboradores, o Grupo Carrefour Brasil se tornou a primeira empresa do setor varejista no Brasil a ser reconhecida com o selo internacional My Care, desenvolvido pela empresa DNV GL, e que atesta a eficiência e segurança das medidas adotadas pela empresa para a proteção de seus clientes e colaboradores em todas as suas unidades do país. Todas os formatos de lojas Carrefour, bem como unidades do Atacadão, drogarias e shoppings passaram por um rigoroso processo de verificação da DNV GL para garantir que todos os processos e protocolos estão alinhados com as melhores práticas nacionais e internacionais de combate a COVID19.
Desde o início da pandemia da COVID-19, a companhia tem sido pioneira na implementação de inúmeras medidas que visam garantir a segurança de todos os seus colaboradores e clientes durante sua jornada de compra. A empresa se preocupou em adotar diversas soluções, das mais simples, como o os painéis de acrílico nos caixas disponibilização de álcool em gel, até as mais tecnológicas, como a cabine de luz ultravioleta e câmeras térmicas que fazem a medição de temperatura automática dos clientes. Como resultado, 90% dos clientes dizem se sentir mais seguros em poder higienizar suas compras antes de irem para casa.
Fonte: Grupo Carrefour
Imagem: Andrew Caballero/Bloomberg