Almoço e jantar Brasil de Ideias têm como objetivo discutir soluções para impulsionar a economia da capital gaúcha
O Grupo Voto realiza, no dia 4 de agosto, dois eventos em Porto Alegre (RS) para debater meios para impulsionar a economia da cidade. Ambos patrocinados por gigantes como General Motors, RV Ímola, Ferrero e Carrefour.
O primeiro deles será um almoço com a presença de uma das principais empresárias do país, Carla Sarni, dentista e dona da maior rede de clínicas odontológicas da América Latina, a Sorridents, que conta com mais de 750 franquias. Carla vai ao Rio Grande do Sul especialmente para os eventos. Além dela, a comandante Nádia, vereadora e a primeira mulher a comandar um batalhão da Polícia Militar no Rio Estado também participa do Brasil de Ideias Mulher, que acontece a partir do meio-dia no Bah Restaurante.
Mais tarde, a partir das 19h, será realizado, no British Club, outro evento Brasil de Ideias. Intitulado “Caminhos para fazer Porto Alegre decolar”, o jantar contará dessa vez com a participação de Sebastião Melo, prefeito da capital gaúcha, e Gabriel Souza, presidente da Assembleia Legislativa do RS, além da elite política e empresarial do Rio Grande do Sul.
“A realização desses eventos é extremamente especial para o Grupo, afinal nascemos e nos desenvolvemos no Rio Grande do Sul, e até hoje temos a região como foco de debates importantes e essenciais para todo o país”, diz Karim Miskulin, CEO do Grupo Voto.
Brasil de Ideias Mulher
Data: 4 de agosto
Horário: 12h
Local: Bah Restaurante
Shopping Barra Sul – Piso Superior
Av. Diário de Notícias, 300, Cristal – Porto Alegre
Brasil de Ideias “Caminhos para fazer Porto Alegre decolar”
Data: 4 de agosto
Horário: 19h
Local: British Club
Rua Furriel Luíz Antônio de Vargas, 400, Bela Vista – Porto Alegre
Sobre o Grupo Voto:
Criado no Rio Grande do Sul há quinze anos, o Grupo atualmente está presente também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e no exterior, com eventos já realizados em Nova York e Londres.
Tem a missão de, independentemente de qual seja o governo, construir uma relação saudável entre os setores público e privado para, assim, ajudar a encontrar caminhos para fazer com o que o Brasil seja mais competitivo, desburocratizado e consiga diminuir suas desigualdades sociais.
Foi criado e é dirigido por mulheres. Um de seus produtos é a revista Voto, que trata de temas nacionais da política, economia e cultura, contando com diversos pontos de vista.